AudMovies

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bem Vindo

Empresa do Grupo New fundado em 1999, prestando serviços no ramo de fiscalização publicitária, auditorias e pesquisas de mercado e mídia.

Conheça mais sobre a empresa »

Últimas notícias

Últimas notícias

 

Últimas notícias

26/1 - 17h
Millennium chega ao circuito

Adaptação do primeiro volume da trilogia best-seller de Stieg Larsson, Millennium – Os homens que não amavam as mulheres é o principal lançamento do fim de semana. Dirigido por David Fincher e com Daniel Craig e Rooney Mara no elenco, o filme da Sony chega a 239 salas, em cópias legendadas e dubladas. Os descendentes (Fox) é outro importante lançamento, em 148 salas. Protagonizado por Leonardo DiCaprio, J. Edgar (Warner), filme de Clint Eastwood, chega a 75 salas nesta sexta, dia 27 de janeiro. Precisamos falar sobre o Kevin (Paris), com Tilda Swinton, estreia em 40 salas.

26/1 - 17h
A perseguição é o maior lançamento nos EUA

O filme de ação A perseguição (The Grey, Open Road Films) é o principal lançamento do fim de semana nos EUA. O longa com Liam Neeson, que estreia no Brasil pela Imagem em 20 de abril, chega a aproximadamente três mil cinemas americanos. Como agarrar meu ex-namorado (One for the Money, Lionsgate), comédia romântica protagonizada por Katherine Heigl, entra em um circuito de 2,7 mil cinemas. Por aqui, a previsão de lançamento é dia 9 de março, pela Playarte. Outro filme de ação, À beira do abismo (Man on a Ledge, Summit Entertainment) será lançado em mais de 600 cinemas - no Brasil, a estreia é em 3 de fevereiro, pela Paris. O drama Albert Nobbs, da Roadside Attractions – que chega ao Brasil em 16 de março -, indicado ao Oscar de melhor atriz para Glenn Close, estreia em 246 cinemas. Com cinco indicações, incluindo melhor filme e melhor ator para George Clooney, Os descendentes (The Descendants, Fox Searchlight) terá seu circuito aumentado em 900 cinemas. Em circuito limitado, entram o drama francês A guerra está declarada (Declaration of War, IFC), com seis cinemas; e a comédia chinesa All’s Well Ends Well (China Lion), com 16.

23/1 - 20h
Caixa Cultural exibe John Waters

A Caixa Cultural do Rio de Janeiro vai exibir entre os dias 31 de janeiro e 16 de fevereiro a mostra “John Waters – O papa dotrash”, uma retrospectiva completa dos longas realizados pelo cineasta. Além disso, serão apresentados documentários sobre o cinema underground americano e uma série para televisão sobre o cineasta, inédita no Brasil. Dentro da programação também haverá debates com a participação dos jornalistas Arnaldo Bloch e Luis Leonardo Ferreira, o ator Fernando Ceylão, com mediação do curador da mostra, Mario Abade. Entre os filmes que serão exibidos estão: Pink FlamingosCry BabyMultiple ManiacsHairspray – Éramos tão felizesO preço da fama.

voltar

© 2008 AudMovies - Todos os direitos reservados.